segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marco Aurélio


Essa semana gostaria de homenagear uma das pessoas que mais admiro no Jockey Club Brasileiro, ex treinador, proprietário de cavalo, jornalista do Jornal O Globo e locutor do JCB além de ser uma pessoa de um caráter incrível, o Marco Aurélio Ribeiro.
Conheci o Marco há pouco mais de 3 anos e a afinidade foi imediata, o amor às corridas de cavalo nos deu assunto para uma vida e ai descobri uma das melhores coisas que o turfe pode proporcionar na minha vida a de conhecer pessoas.
Em janeiro desse ano quando estive no Rio de Janeiro fiz questão de ir conversar com ele sobre a minha ideia do blog, ele me passou dicas valiosas, além de me ajudar escrevendo o primeiro post como introdução. (Nesse dia fiz pelo I phone as duas fotos que estam publicadas a baixo).






Na terça - feira passada soube que ele estava internado por causa de um infarto, fiquei triste mas hoje consegui conversar com ele um pouquinho e já soube que parou de fumar e que em alguns meses fara uma nova angioplastia.
Bom, Marco, espero que se recupere o quanto antes e que no Grande Prêmio Brasil eu possa encontrar-te bem melhor que nessa semana que passou.
Com muito carinho,
Marília
Fotos: Marília Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário